Na reta final de Amor Sem Igual, trama da Record TV reexibida atualmente, Tobias (Thiago Rodrigues) fica em choque quando recebe, de forma anônima, um vídeo em que ele aparece disparando contra Ramiro (Juan Alba), durante uma briga por conta de Poderosa (Day Mesquita).
Veja também:
Imediatamente o malandro vai até sua suíte, onde tudo aconteceu, em busca da câmera que registrou as imagens. Enlouquecido, ele vasculha tudo e acaba encontrando o equipamento.
Irado, ele chama dos seguranças e pergunta se Poderosa ou alguma outra pessoa da casa, pediu a instalação da câmera e todos negam e afirmam que nem sabiam da existência dela. Para piorar, analisando com calma outros cômodos da mansão, Tobias descobre que existem câmeras por toda a parte.
Em meio a tanta confusão, Ramiro é enterrado. Poderosa continua foragida e sendo apontada como a principal suspeita pela morte do empresário. Logo após o enterro, Tobias entra em um acordo com Fonseca (Thierry Figueira) e paga ao delegado corrupto para que ele altere o resultado da perícia sobre o crime.
Os seguranças da mansão retiram as câmeras escondidas e, mais tarde, dão a entender para Tobias que Olympia (Françoise Forton) e Maikitaison (Marcelo Batista) tinham atitudes suspeitas quando estavam na residência. Mais desequilibrado do que nunca, Tobias pede uma arma e vai atrás da cafetina.