Na reta final de Amor Sem Igual, trama reprisada atualmente pela Record TV, uma grande tragédia acontece na mansão de Ramiro (Juan Alba). Tobias (Thiago Rodrigues) ameaça Poderosa (Day Mesquita) e Ramiro escuta tudo e entra no quarto para defender a filha.
Veja também:
Armado, o pai ameaça o filho e pede que ele solte a garota e a deixe em paz de uma vez por todas. Os dois acabam entrando em um confronto, a arma dispara e Ramiro cai morto, para desespero de Poderosa, que num ato impensado pega a arma na mão.
Rápido, e oportunista, Tobias acusa a irmã pela morte do pai e a jovem se assusta e foge apavorada da mansão. O malandro conta para Fernanda (Bárbara França) o que aconteceu, mas ela e Pedro (Guilherme Dellorto) não conseguem acreditar bem naquela história e desconfiam.
Enquanto isso, Poderosa tenta ir para bem longe, mas seu carro é parado por policiais. O oficial avisa que acabou para ela e exige que desça do veículo.
Peritos chegam à mansão para analisar a cena do crime, enquanto a notícia do assassinato do empresário se espalha e os amigos não acreditam que Poderosa tenha matado o próprio pai e a defendem.
Fonseca (Thierry Figueira), mancomunado com todos os crimes de Tobias, ainda não sabe que a jovem já foi localizada e segue à sua caça. Ele vai até o apartamento de Furacão (Dani Moreno) e a moça avisa que a amiga não esteve ali e jamais cometeria tal atrocidade.
Quem também se desespera ao saber do ocorrido é Miguel (Rafael Sardão) que se preocupa com a amada, mas afirma que por enquanto, só pode rezar por ela. Nesse momento Fonseca chega à casa do comerciante e vasculha tudo em busca da “foragida”, mesmo Miguel dizendo que ela não está ali.