Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, trama reprisada pela Record TV, o cerco se fecha sobre Ramiro (Juan Alba) e também sobre Tobias (Thiago Rodrigues) e os crimes cometidos por pai e filho estão prestes a serem revelados pela polícia.
Veja também:
Rosa Flor (Brenda Sabryna), aliás, diz que que já tem provas suficientes para incriminar Ramiro a qualquer momento. Enquanto isso, o empresário acha que está tranquilo por ter conseguido colocar as mãos no dossiê que Donatella (Sthefany Brito) tinha sobre ele.
Depois de descobrir que Rosa Flor é na verdade uma policial que investiga as mutretas de Ramiro e da família, Poderosa (Day Mesquita) pede que ela espere mais um tempo para incriminar Tobias também. A policial estranha, mas resolve dar esse tempo e pegar primeiro o pai do empresário.
Poderosa quer se vingar de tudo o que Tobias já fez com ela e começa a arquitetar um plano para acabar com o irmão de uma vez por todas. Ela decide usar Cindy (Juliana Lohamann) como isca para fisgar o malandro e depois deixa-lo no chão. Furacão (Dani Moreno) fica muito preocupada com a sede de vingança da amiga e pede a Miguel (Rafael Sardão) para ajudá-la a convencer Poderosa a desistir dos planos contra Tobias.
Acusado por vários crimes, inclusive por Leandro (Gabriel Gracindo) durante o julgamento, Tobias recebe uma proposta do delegado Fonseca (Tierry Figueira), que promete passar um pano em tudo, se receber uma boa quantia em dinheiro. O filho bandido de Ramiro se revolta e não aceita pagar propina para o corrupto.
Poderosa segue em busca de provas mais contundentes contra o irmão e um dia consegue ter acesso ao computador do malandro e começa a vasculhar todos os arquivos, tentando copiar o que há de mais comprometedor. Mas enquanto ela está fazendo as pesquisas Tobias entra no quarto e flagra a maninha com a boca na botija.