Há tempos Poderosa (Day Mesquita) anda engasgada com Tobias (Thiago Rodrigues), o irmão bandido que já tentou acabar com ela algumas vezes em Amor Sem Igual, trama reexibida atualmente pela Record TV. E nos próximos capítulos uma verdadeira tragédia familiar cai acontecer.
Veja também:
Em busca de provas contra Tobias, para colocá-lo atrás das grades, de acordo com a justiça, Poderosa entra no quarto do maninho e começa a revirar o computador do malandro. Só que bem na hora que ela encontra coisas que possam complica-lo ainda mais, ele entra e a pega no maior flagra.
Poderosa até tenta arrumar uma desculpa qualquer, mas Tobias não engole e fecha a porta do quarto. Lá dentro o rapaz confessa que envenenou o pai e parte para cima da irmã, tentando enforcá-la. Do lado de fora, Ramiro (Juan Alba) escuta toda a confusão e até confissão do filho.
O empresário entra no quarto e aponta uma arma para Tobias, exigindo que ele largue Poderosa. Os dois iniciam uma luta e a garota se desespera com a situação. Mas em dado momento um deles atira e Ramiro cai morto no chão, deixando os filhos em choque. Enquanto Tobias chora sobre o corpo do pai, Poderosa pega a arma do crime e os seguranças da casa chegam e veem a moça com o revólver nas mãos.
Rápido, Tobias acusa Poderosa de ter matado o pai. A ex-garota de programa se apavora e, nervosa, ameaça o irmão e os seguranças e foge da mansão. Ela encontra Ludmila (Nica Bomfim) e conta tudo o que aconteceu. Momentos depois Tobias persegue Poderosa de carro.
Já sabendo do crime por Tobias, o delegado avisa a todos que Poderosa fugiu depois de matar o pai. O filho do falecido oferece dinheiro para Fonseca (Thierry Figueira) encontrar a “assassina” o quanto antes e não demora muito para o carro de Poderosa ser localizado pela polícia.