Na reta final de Amor Sem Igual, trama reprisada atualmente pela Record TV, o cerco começa a se fechar para Tobias (Thiago Rodrigues). O malandro até tentou incriminar Poderosa (Day Mesquita) pelo assassinato de Ramiro (Juan Alba), fazendo a irmã fugir apavorada, mas as evidências contra ele começam a aparecer.
Veja também:
Fonseca (Tierry Figueira) diz que será obrigado a fazer um exame de perícia nas mãos de Tobias, para buscar algum vestígio de pólvora, já que ele estava ali na cena do crime. O filho de Ramiro se espanta com a atitude do delegado corrupto e que sempre foi seu comparsa. Tobias avisa que não fará o exame e o policial tenta extorqui-lo.
Mais tarde, na mansão, ao ver os objetos do pai, Tobias surta com lembranças da infância e Norma (Selma Egrei) o consola. A avó diz ao rapaz saber que ele matou Ramiro, mas avisa que não está ali para julgá-lo e sim apoiá-lo.
Mais tarde a polícia federal chega à mansão, deixando Tobias ainda mais espantado. O delegado avisa que ele e Ramiro já vinham sendo investigados há tempos, por vários crimes que cometeram, inclusive o roubo do rim de Peppe (Matheus Costa). Rosa Flor (Brenda Sabryna), que acompanha o delegado, diz ter várias provas contra os dois e ainda afirma que Poderosa não foi a responsável pelo assassinato de Ramiro.
Em seguida, no escritório, Tobias recebe uma mensagem anônima em seu celular com alguém dizendo: sabe que foi ele quem tirou a vida do próprio pai. Além disso, também recebe um vídeo com o registro de toda a cena do crime.