No último capítulo de Paraíso Tropical, um confronto com vários personagens vai acabar em desgraça. Enquanto Daniel (Fábio Assunção) aponta uma arma para Olavo (Wagner Moura), o vilão mantém Ivan (Bruno Gagliasso) como refém.
Veja também:
“Não mata o meu filho!”, berrará Antenor (Tony Ramos), aparecendo no local e revelando que Jáder (Chico Diaz) antes de morrer contou que o pilantra é herdeiro do dono do Grupo Cavalcanti. Olavo esclarecerá que uma empregada engravidou do ricaço.
“O bastardinho é filho dele mesmo. O meu pai me contou antes de morrer. Ele achou que eu ia contar a verdade para o Ivan. Até parece”, ironizará o crápula. “A copeira de Paraty engravidou e ia dar a criança para adoção. Você é o meu filho”, confirmará Antenor.
“Eu adotei e criei a vida inteira sem saber!”, reagirá Marion (Vera Holtz) . “O bastardinho aqui que foi chutado a vida inteira, como se vocês tivessem achado na sarjeta, é filho do magnata! Você acertou na loteria, mãezinha, mas jogou o bilhete no lixo. Se eu soubesse tudo ia ser diferente! Você me roubou, Olavo! Isso era meu direito! Por isso que você sempre me odiou”, reagirá Ivan.
“Agora não tem mais tempo, não dá para recomeçar de novo. A Taís (Alessandra Negrini) morreu, foi embora, mas ela não vai sozinha”, dirá o moreno, pegando a arma da mão de Daniel e atirando em Olavo. Ao cair no chão, Olavo pegará o revólver e também acertará Ivan e os dois morrerão no local.