Tobias (Thiago Rodrigues) fica ensandecido na reta final de Amor Sem Igual, trama reexibida pela Record TV, e quer descobrir quem foi o responsável por instalar câmeras e espionar tudo o que estava acontecendo na mansão, inclusive o momento do assassinato de Ramiro (Juan Alba).
Veja também:
Os seguranças da residência dão a entender que pode ter sido Olympia (Françoise Forton), quem mandou instalar os equipamentos e Tobias vai atrás da cafetina, armado. Os seguranças tentam conter o patrão, falam que não há uma prova e o convencem a não ir sozinho atrás da mulher.
Tobias invade o Night Club e surpreende Olympia. Sem citar diretamente a história das câmeras escondidas em sua casa, ele oferece uma boa grana para ela. Olympia se ofende, não aceita a proposta e manda o safado embora dali. No final das contas, o filho criminoso de Ramiro conclui que se ela tivesse sido a responsável pela instalação dos equipamentos teria aceitado o suborno, e acaba voltando à estaca zero para descobrir que é o espião.
Ao voltar à mansão, outra dor de cabeça para o playboy: Rosa Flor (Brnda Sabryna) está ali esperando por ele. Dessa vez a policial comunica que o motorista de Ramiro foi assassinado, e o rapaz fica surpreso. Mais tarde Tobias liga para Fonseca (Thierry Figueira) para relatar o fato e diz ao delegado acreditar que foi Ramiro quem matou Xavier.