
Após o Carnaval as máscaras e as fantasias caem na mansão Stein e a tensão e os desentendimentos voltam com tudo depois da trégua durante a folia. E nos próximos capítulos de A Sucessora, trama da Manoel Carlos que está sendo reprisada pelo Canal Viva, o clima entre Marina (Susana Vieira) e Roberto (Rubens de Falco) torna a se complicar.
Veja também:
- Após 180 capítulos, Arlete cai para trás ao descobrir filho inesperado em cena decisiva (22/04) de Garota do Momento
- Sem herança de Iberê, Diana dá o presente mais lindo para Lorena em cena definitiva (28/03) de Mania de Você
- Antes de morrer, Gerson será desmascarado por quem menos espera em capítulo especial (160) de Volta por Cima
Durante o jantar, Roberto fala para a esposa sobre a viagem que farão para Petrópolis, onde passarão cerca de quatro dias para descansar. Marina se chateia, pois assumiu compromisso no asilo de crianças e não está com a menor vontade de sair do Rio de Janeiro.

A fazendeira se irrita ainda mais, quando o marido explica que todos do grupo vão com eles e afirma que isso não será um descanso, já que os problemas de cada um e as situações serão as mesmas de sempre, de todos os dias na mansão.
Roberto fica desgostoso e sai da mesa, deixando Marina e Adélia (Liza Vieira), que torna a criticar o comportamento rabugento da prima e afirma que ela nunca deveria ter saído da fazenda. Pouco depois, arrependida, a filha de Emília (Beatriz Veiga) se desculpa com o marido, mas o clima tenso permanece.
Logo Germana (Arlete Salles) chega com seu jeito esfuziante e procura pelo irmão na saleta. Ela afirma que a trégua do Carnaval passou e as coisas entre ela e Vasco (Kadu Moliterno) também não vão bem. A dondoca lamenta a falta de Alice e afirma a Roberto que ninguém o recriminaria se ele quisesse se separar de Marina.

O milionário reage com espanto e afirma que ama sua mulher e nem pensa nisso. Germana volta a instiga-lo contra a mulher e fala dos constantes encontros entre ela e a menina Alice, o que pode gerar comentários maldosos na sociedade.
Pensativo, já na cama ao lado da esposa, Roberto avisa que eles não viajarão mais a Petrópolis e avisa que ela está proibida de sair com a pequena Alice e que suas visitas ao asilo de crianças estão restritas apenas um dia na semana e muito rapidamente. Marina se espanta e ele avisa que isso é o melhor. “Para o seu bem e para salvar o nosso casamento”.