
O trauma de Roberto (Rubens de Falco) por não poder ter filhos, começa a prejudicar ainda mais a relação dele com Marina (Susana Vieira) em A Sucessora, novela de Manoel Carlos que está sendo reexibida em uma faixa horária especial pelo Canal Viva.
Veja também:
- Após 180 capítulos, Arlete cai para trás ao descobrir filho inesperado em cena decisiva (22/04) de Garota do Momento
- Sem herança de Iberê, Diana dá o presente mais lindo para Lorena em cena definitiva (28/03) de Mania de Você
- Antes de morrer, Gerson será desmascarado por quem menos espera em capítulo especial (160) de Volta por Cima
Marina ficou completamente frustrada ao saber que não poderá ser mãe, já sugeriu que ela e Roberto adotem uma criança, mas o milionário é intransigente e orgulhoso sobre esse assunto, e não quer nem ouvir falar na ideia, afinal, assim, estaria assumindo publicamente que é estéril, o que lhe causa profundo incômodo.
Para amenizar um pouco sua tristeza e decepção, Marina passa a visitar com mais frequência o asilo das crianças órfãs, e passa quase todas as tardes da semana por lá. A fazendeira se apega cada vez mais à pequena Alice e já começa a levar a menina para fazer passeios fora do abrigo.

Ao saber que a esposa vai todos os dias ao asilo, Roberto não gosta nada e, quando chega domingo e ela pede para ir novamente ao local, o marido a proíbe e avisa que ela precisa ter limites e passar mais tempo em casa, ao seu lado. Marina se entristece, mas prefere não discutir com o empresário.
Pouco depois, intrigado, ele faz perguntas sobre a pequena Alice para seu motorista e questiona o rapaz para saber como é a criança, se é tranquila, educada, se fica comportada durante os passeios. O chofer faz elogios à pequena, dizendo que são sempre passeios bem calmos.
Ainda assim, mais tarde, Roberto volta a insistir sobre o assunto com Marina e avisa que não quer, realmente, que ela fique passeando pela cidade, em lugares públicos e onde pode ser vista por outras pessoas na companhia de Alice. Ele proíbe a mulher de voltar a fazer esses passeios e diz pra ela visitar a menina apenas dentro do asilo, mas ela não obedece a ordem.