Com apenas poucos meses de casamento, Roberto (Rubens de Falco) e Marina (Susana Vieira) se desentendem de forma séria em A Sucessora, trama de Manoel Carlos reexibida na programação do Canal Viva. Diante da desavença e da falta de respostas, a moça resolve ir para a fazenda de sua mãe para esfriar a cabeça e tentar colocar as ideias no lugar.
Veja também:
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
- O mal venceu! Confira detalhes do final surpreendente de Damião em Renascer
Não demora muito e Roberto também aparece na fazenda, para buscar a esposa. Assim que chega, Marina logo pergunta se ele tem as respostas para dar a ela, principalmente no que diz respeito a ter um filho. Exausto da longa viagem, o milionário pede para deixar a conversa para o dia seguinte.
E pela manhã, Roberto e Marina até tentam ficar a sós para acertarem os ponteiros, mas sempre são interrompidos. Até que Emília (Beatriz Veiga), preocupada com a situação da filha e com o casamento da moça, consegue ajuda-los para que tenham alguma privacidade.
Marina volta a falar que deseja ter um filho com o marido e afirma que se casou para formar uma família e não para agradar os amigos interesseiros que estão sempre na mansão. A senhora Stein ainda reforça e afirma que só quando tiver um bebê vai sentir que superou definitivamente a tão inesquecível e falecida Alice.
Muito perturbado, mas sem saída, Roberto se vê obrigado a falar a verdade para a esposa. O empresário explica que não pode ter filhos e que aquilo para ele é um grande trauma, afinal, Alice também desejou ter um herdeiro, mas nunca pode realizar esse sonho por culpa dele.
Arrasado, Roberto pede perdão à Marina por tê-la enganado até ali e avisa que vai voltar para o Rio de Janeiro imediatamente. O ricaço sugere que a esposa fique ali mais alguns dias e tente compreendê-lo, já que apesar do problema ele a ama muito e deseja ser feliz ao seu lado.
Marina fica sem reação alguma e se tranca em seu quarto, calada e muito entristecida ao ver seu grande sonho virar pó. Ela ainda se compara com Alice e afirma não ter a mesma capacidade compreensão que a falecida teve.