
Mais de 20 anos depois de viverem os grandes amigos Preta e Pai Helinho em Da Cor do Pecado (2004), de João Emanuel Carneiro, sucesso das 19h, Taís Araújo e Matheus Nachtergaele se reencontram nas novelas na nova versão de Vale Tudo, escrita por Manuela Dias, cuja estreia está prevista para 31 de março. Eles serão Raquel e Audálio, o Poliana.
Veja também:
Poliana, assim chamado por sempre tentar ver o lado bom das coisas, tal qual a personagem de Eleanor H. Porter que recentemente inspirou duas novelas de Íris Abravanel no SBT, é o primeiro grande amigo que Raquel faz ao chegar ao Rio de Janeiro, depois de levar um golpe da própria filha, Maria de Fátima (Bella Campos). O papel foi de Pedro Paulo Rangel na versão de 1988.
A batalhadora Raquel foi interpretada por Regina Duarte na primeira Vale Tudo, e Glória Pires foi a filha mau-caráter.
“Agora, a gente volta a fazer melhores amigos. Eu amo o Matheus, todo mundo sabe o quanto a gente é amigo, o quanto a gente se ama. Acabamos de fazer O Auto da Compadecida 2 e, agora, estamos em Vale Tudo. Estou em êxtase”, declarou Taís à coluna Outro Canal, do jornalista Gabriel Vaquer, na Folha de S. Paulo, que teve acesso ao registro fotográfico de bastidores, de Manuela Mello, aqui reproduzido.
O remake da obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères também tem confirmados em seu elenco nomes como os de Débora Bloch (Odete Roitman), Malu Galli (Celina), Paolla Oliveira (Heleninha), Alexandre Nero (Marco Aurélio), Renato Góes (Ivan), Carolina Dieckmann (Leila), Luís Melo (Bartolomeu), Edvana Carvalho (Eunice), Ramille (Fernanda), Pedro Waddington (Thiago), Belize Pombal (Consuelo), Leandro Firmino (Jarbas) Karine Teles (Aldeíde) e Júlio Andrade (Rubinho), entre outros.