
Joana (Alice Carvalho) e Tião (Irandhir Santos) estão com o casamento em crise em Renascer. Ao ficar sabendo que o marido entrou nas terras de Egídio (Vladimir Brichta), Joaninha ficará possessa e pedirá a separação para o marido.
Veja também:
Além disso, depois que o coronel for baleado, Tião será perseguido pela polícia local. O ex-catador de caranguejo será preso injustamente por estar em posse do ‘capetinha’ de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

A investigação concluirá que o peão recebeu o amuleto como forma de pagamento por atirar no coronel Pica-Pau. Por isso, o delegado Nórcia (Edmilson Barros) prenderá Tião injustamente.
José Inocêncio não deixará barato e pedirá para Kika (Juliane Araújo) libertar Tião. A advogada conseguirá soltá-lo e acusará o delegado de abuso de poder e intolerância religiosa.
Com Tião livre e de volta ao assentamento, Pastor Lívio (Breno da Matta) aconselhará Joana a não abandonar o marido, afinal, o religioso fica preocupado com a saúde mental do peão.
Apesar de não ter nada confirmado, há uma tese que os dois realmente vão se separar e Joaninha acabará se apaixonando por Zinha (Samantha Jones).
