Bruna Marquezine confessou que sofreu bastante nos bastidores da novela I Love Paraisópolis (2015), em que viveu sua primeira protagonista da Globo, a batalhadora Mari. O boom na carreira profissional coincidiu com o seu romance na época com Neymar.
Veja também:
“Foi um momento muito vulnerável da minha vida, tinha completado 18 anos, estava fazendo uma novela que não estava indo muito bem… Me tornei protagonista desta novela já com ela no ar em uma tentativa de ganhar o público… Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal muito exposta, não por escolha”, disse em entrevista à Quem.
A atriz não escondeu que chorava bastante nos bastidores da trama. “Lidando com o peso de uma vida pessoal muito exposta, um relacionamento muito difícil e a responsabilidade do ‘contamos com você’. Eu chorava com muita frequência nos bastidores e fizeram uma reclamação no RH de que eu chorava muito e atrapalhava a maquiagem”, revelou.
Bruna relatou que precisou de muita terapia para lidar com as pressões externas. “(…) Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável. A síndrome da impostora começou ali, mas hoje olho para aquela menina com muito afeto (…) Graças à terapia, consigo olhar para trás e me acolher. Hoje não aceitaria passar por isso”.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
