Clarita (Susana Vieira) encontra Virgílio (Raul Cortez) na praia tendo um ataque em Mulheres de Areia. “O que você tá fazendo aqui? Vamos para casa. Eu te dou um comprimido, para com isso. Tá frio, vamos embora”, pedirá a matriarca.
Veja também:
“Ele apareceu para mim! O espantalho! Eu vi, existe! Ele correu atrás de mim, quis me matar. Ouça, eu quero te pedir uma coisa que eu não tenho coração de fazer. Me mata, Clarita, por favor. Eu não aguento mais de dor”, seguirá o homem.
“Eu não vou fazer isso não! Você tá maluco”, indicará a mãe de Marcos (Guilherme Fontes). “Por favor! Eu não aguento mais a dor, estou na situação limite, isso tem que parar. Atira! Por favor. A minha vida agora tá um inferno”, implorará o empresário, mostrando onde está a arma.
Clarita segurará o revólver, apontará para o esposo e engatilhará, mas não terá coragem de dar o disparo. “Não! Virgílio, vamos para casa. Eu aguento te ver assim”, lamentará a mulher. “Eu não admito que você e ninguém tenha pena de mim! Ninguém vai ter, tá ouvindo!”, xingará Virgílio, indo para casa.