Mesmo com toda a tragédia que aconteceu em sua vida e com a situação financeira complicada após a morte de Carlão (Che Moais), além de Jenifer (Bella Campos) querendo saber quem é seu pai biológico, Sol (Sheron Menezzes) segue acreditando que as coisas podem melhorar e sai todos os dias para vender as quentinhas ao lado de Bruna (Carla Cristina Cardoso).
Veja também:
Só que Theo (Emíio Dantas) começa a infernizar a vida da ex-dançarina e aparece no ponto em que ela e a amiga vendem as marmitas, perturbando e atrapalhando o trabalho da moça. Bruna, então, pede ajuda de Jairo (Lucas Oradovschi) segurança de Lui (José Loreto) para dar uma lição no empresário safado.
Depois de colocar o marido de Clara (Regiane Alves) para correr, Jairo sugere que Sol volte a trabalhar com Lui. Ao mesmo tempo, o cantor Bucheha passa um dia pelo ponto das quentinhas, ouve a filha de Marlene (Elisa Lucinda) cantando a paródia de sua música e fica feliz. O artista ainda se surpreende com a voz de Sol e ao conhecer sua história aconselha ela a voltar para os palcos.
Jairo avisa a amiga que em breve Wilma (Renata Sorrah) fará testes para escolher uma nova backing vocal para a banda de Lui e Sol acredita que tudo isso é um sinal e avisa para a família que vai participar da seleção. Marlene não gosta nada da decisão da filha, muito menos de saber que ela pode voltar a fazer shows e resolve sair para vender as marmitas junto com Bruna.
Quem também se candidata à backing vocal é Kate (Clara Moneke), já que perdeu seu emprego no café. E a moça espevitada arranja até briga com Wilma, quando a empresária tenta ofender Sol.
Na hora do teste Sol fica bem nervosa e apreensiva, mas logo relaxa, solta a voz e impressiona os jurados, que acabam escolhendo ela como a melhor candidata por unanimidade, para a fúria total de Wilma.