
O trabalho de Sol (Sheron Menezzes) como dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) está mexendo com toda a família da marmiteira em Vai na Fé, nova trama das 19h da Globo. E se Carlão (Che Moais) e Marlene (Elisa Lucinda) ficam muito incomodados com a nova função da moça, Duda (Manu Estevão) também começa a ser afetada.
Veja também:
A filha mais nova de Sol, dona de uma personalidade explosiva, não consegue lidar bem com os comentários maldosos que surgem sobre sua mãe e já quase arrumou confusão durante um culto da igreja. Muito apegado com a menina, Carlão está sempre ensinando Duda a ter calma e não usar sua paixão pelo box para agredir ninguém.

Certo dia, Sol flagra uma conversa entre pai e filha e fica profundamente entristecida quando ouve o desabafo de Duda ao marido, falando que não gosta da forma como as pessoas falam do trabalho de sua mãe e que gostaria que ela voltasse só a vender marmitas.
Quando vai para a escola, ela tenta se controlar para não arrumar confusão, mas um colega provoca tanto a garota que ela sai do sério e parte para cima do garoto para defender Sol. Muito nervosa, Duda sai correndo e foge do colégio.
Logo o desaparecimento da menina é relatado para a família e Marlene se apavora. Quando Sol volta para casa, descobre que a filha sumiu e fica desesperada, ainda mais depois da conversa que ouviu mais cedo.

Sem piedade, Marlene joga na cara da filha que a culpa de tudo o que está acontecendo é dela, e do trabalho como dançarina que ela inventou e que não para de trazer confusões e desmoralização para toda a família. Sol fica triste com as palavras da mãe e, muito culpada, sai perdida pela rua em busca da filha.
Enquanto isso, andando sem rumo, Duda corre perigos e um carro chega até a perseguir a menina, que nem percebe o que acontece em sua volta, de tão nervosa que ainda está. Depois de muito procurar, Sol finalmente encontra a jovem e a leva para casa, para o alívio de todos.