Kate (Clara Moneke) ganha uma nova missão nos próximos capítulos de Vai na Fé. A garçonete banca a investigadora, passa a perna em Bruna (Carla Cristina Cardoso) e descobre quem é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos).
Veja também:
Tudo começa após a morte de Carlão (Che Moais). Jenifer tenta doar sangue para ajudar o motorista, mas recebe uma notícia devastadora: ele não é seu pai de sangue. Com ódio, ela vai tirar satisfações com Sol (Sheron Menezzes), mas a dançarina desconversa.
Em meio ao mistério, a estudante de Direito corre atrás do passado da mãe e tenta saber quem foram seus namorados. Além disso, ela pede ajuda para Yuri (Jean Paulo Campos) e para Kate, que conseguem boas pistas.
Kate mata a charada
Enquanto Yuri tenta encontrar o DJ que era amigo de Sol na época dos bailes funk, Kate remexe a relação do passado da dançarina com sua mãe.
Bruna, por sua vez, tenta enganar Jenifer e pede apoio a Vitinho (Luís Lobianco). Juntos, os dois inventam que um ex-namorado do rapaz é o pai da bolsista. Mas, esperta, ela não acredita na farsa e desmascara a vendedora de quentinhas.
Em paralelo, Kate também busca recordações antigas de Bruna. Além de descobrir quem eram os antigos namorados de Sol, ela percebe que Theo (Emílio Dantas), seu atual “peguete”, já conhece a dançarina há tempos.
Sendo assim, não demora para Kate matar a charada e descobrir quem é o pai biológico de Jenifer. A desvairada cai para trás ao ver que Theo é o genitor da sua melhor amiga.
A história será detalhada por Sol durante conversa com Bruna. Na juventude, após saber que Ben (Samuel de Assis) estava namorando Lumiar (Carolina Dieckmann), Sol ficou muito mal e foi embebedada por Theo.
O crápula aproveitou a situação para abusar da princesinha do baile, que ficou grávida e, traumatizada, escondeu o fato de todos. Mas, infelizmente, o segredo vem à tona na novela das sete.