Desde o início das aulas na faculdade, em Vai na Fé, trama das 19h da Globo, Guiga (Mel Maia) torceu o nariz para os alunos que estudam lá através de bolsas. Mas a patricinha não vai, mesmo, é com a cara de Jenifer (Bella Campos), que já chegou conquistando os garotos, para ira da influencer.
Veja também:
E mesmo com as patadas que leva de Guiga, Jenifer não abaixa a cabeça e enfrenta a garota de igual para igual, o que deixa a rival ainda mais irritada. Enquanto isso, Otávio (Gabriel Contente), que se faz passar por bolsista para conquistar o coração da filha de Sol (Sheron Menezzes) fica cada vez mais encantado pela moça.
Os dois já andaram trocando uns beijinhos de leve, e Otávio mostra que é bem paciente e está disposto a tudo para ter Jenifer sempre por perto. Um dia ele chama a amiga colorida para ir com ele em uma reunião da turma na casa de Fred (Henrique Barreira). Jenifer fica em dúvida, mas sempre lembra do que Lumiar (Carolina Dieckmann) disse no primeiro dia de aula: sobre conhecer pessoas novas e se enturmar.
A gatinha aceita o convite de Otávio e vai com ele para a casa de Fred. Só que quando chega lá, se estressa assim que vê Guiga e as duas logo se olham torto e começam a trocar farpas. Ardilosa, a influencer resolve aprontar para cima da colega de sala, para provar que ela não é a santinha comportada que todos pensam.
Guiga prepara um drink para Jenifer sem que a garota veja e mistura uma bebida alcóolica no copo. Não demora muito a estudante começa a mudar de comportamento e fica estranha. Otávio logo saca o que aconteceu e descobre que Guiga embriagou Jenifer. O garoto discute com a patricinha e leva a menina para casa.
Quando chega na residência de Sol com a moça completamente embriagada, Sol tem um chilique, afinal, nunca viu a filha naquele estado, já que ela não bebe. A marmiteira não perdoa e acusa Otávio de ser o culpado pelo estado lastimável da garota. Carlão (Che Moais) também chega e presencia a cena e quase tem que ser contido para não partir para cima de Otávio, que acaba levando toda a bronca por um erro que não cometeu.