Afinal, quem é o pai de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé? Nos próximos capítulos da novela das sete, a jovem descobre que não é filha de Carlão (Che Moais).
Veja também:
O ranço que sente pelo homem terá explicação, mas a universitária cai para trás ao saber a verdade. Com isso, ela pressiona Sol (Sheron Menezzes) para saber de tudo.
Mas a dançarina não entrega a identidade do homem para a filha. É Marlene (Elisa Lucinda) que confirma: Sol já estava grávida quando se casou com Carlão. Entretanto, a questão virou assunto proibido entre a família.
Ben é o pai de Jenifer?
Se Sol nunca contou quem é o verdadeiro pai de sua filha, ela é fruto de um trauma. A partir da descoberta, Jenifer começa a investigar o passado da mãe.
A moça fica surpresa ao saber que Ben (Samuel de Assis) foi o grande amor da adolescência da dançarina. Coincidentemente, o marido de Lumiar (Carolina Dieckmann), sua professora na faculdade.
Jenifer acredita que Ben é seu pai e fica animada. Entretanto, tudo indica que o advogado não é o genitor da garota, mas Theo, seu melhor amigo.
Quem é o pai de Jenifer?
Por incrível que pareça, Jenifer é filha de Theo em Vai na Fé. A novela entregou tudo em uma cena de flashback exibida recentemente: Sol encontrou com o crápula no baile e perguntou de Ben.
Mau-caráter, Theo disse que o amigo estava namorando Lumiar e deixou a protagonista destruída. Depois, tudo indica que Sol ficou com o vilão e acabou engravidando.
Ao descobrir que esperava um filho do melhor amigo de Ben, Sol nunca se perdoou e preferiu esconder a verdade de todos, inclusive de Carlão e de sua mãe.