Fã total de uma badalação para aparecer nas redes para seus seguidores, Guiga (Mel Maia) resolve dar uma festa em sua casa nos próximos capítulos de Vai na Fé, nova trama das 19h da Globo. A influencer convida os novos amigos do curso de Direito da faculdade, mas acaba ficando irritada quando Jenifer (Bella Campos) chega acompanhada por Kate (Clara Moneke).
Veja também:
- Cansada de ser mosca morta, Berta abre o túmulo e desvenda o maior segredo de Molina em Mania de Você
- Atitude sem noção de Beto faz Ulisses chorar igual bebê em cena dramática de Garota do Momento: "Doente!"
- Vilã declarada, Luma cai para trás ao descobrir a identidade do filho secreto de Rudá em Mania de Você
E a anfitriã sai ainda mais do sério quando vê Kate aos beijos com Fred (Henrique Barreira). Mas os problemas da mocinha estão apenas começando. Sempre cheia de pose e ligada nas aparências, o mundo de Guiga desaba em certo momento da festa.
A Polícia Federal chega à casa da garota e invade o local atrás de seu pai, Emílio (Bruno Padilha). Os oficiais procuram o cara para prendê-lo por corrupção, mas criam a maior confusão na residência, e não deixam ninguém sair. Guiga fica muito nervosa e avisa que Emílio está viajando.
Enquanto isso, Ben (Samuel de Assis) fica tenso ao saber que o cliente de Lumiar (Carolina Dieckmann), justamente o pai de Guiga, foi preso no aeroporto portando uma alta quantia em dinheiro. O casal de advogados corre para o complexo aéreo para tentar livrar Emílio da enrascada.
Muito assustada, Guiga pergunta para a professora o que está acontecendo e Lumiar e Ben tentam explicar a situação para a jovem. Emílio é levado para a cadeia e Ben conversa com o cliente para tentar bolar uma estratégia de defesa.
Mas a filha do malandro é chamada para depor sobre o caso e fica ainda mais nervosa. Para tentar proteger a aluna e evitar que a confusão armada por seu pai recaia sobre ela, Lumiar resolve tirar Guiga de circulação por um tempo e leva a menina para o refúgio onde seus pais vivem.
Quando vê a vibe do local e descobre que não pode nem usar seu inseparável celular, a digital influencer quase tem um treco e se desespera, mas a advogada insiste que é só por uns dias e vai ser melhor para ela.