
O desfecho da novela Pão-pão, Beijo-beijo, trama exibida originalmente pela Globo em 1983 e reapresentada esse ano pelo Canal Viva, promete uma reviravolta na vida amorosa do protagonista Ciro (Cláudio Marzo). Após passar quase toda a trama em um triângulo com as irmãs Bruna (Elizabeth Savalla) e Luiza (Maria Cláudia), o empresário surpreende.
Veja também:
- Capítulo especial (181): Após velório de Violeta, Osmar cava a cova de Sebastian e se casa com a mulher mais linda de Volta por Cima
- Após 180 capítulos, Nando será desmascarado em cena especial (26/04) de Volta por Cima
- Antes de morrer, Osmar junta os fatos e desmascara Nando em cena definitiva (26/04) de Volta por Cima
Namorando Bruna, mas já sem o menor ânimo com esse romance, Ciro se entusiasma quando Donana (Laura Cardoso) diz que Luiza gosta dele muito mais do que só como um amigo. O ex-funcionário das cantinas da Mamma, então, procura a executiva para uma conversa séria.

Ele revela à Luiza tudo sobre seu passado, a relação com a mãe e o motivo de ter se afastado da irmã, Maria Helena (Monique Alves). Luiza ouve tudo com interesse e se surpreende com a história. Mas aí Ciro revela que não quer ficar com Bruna e que é ela a mulher de sua vida.
Mesmo apaixonada, Luiza age com a razão, diz que sempre o amou, mas se decepcionou muito e agora tem suas dúvidas. Ciro a beija com paixão, mas mesmo assim a neta de Mamma Vitória (Lélia Abramo) vai embora, sem dar esperanças ao rapaz.
Horas mais tarde o empresário pede conselhos para Donana, enquanto Luiza busca os ensinamentos de sua sábia avó. Alguns dias se passam e o romance entre Bruna e Ciro vai de mal a pior, ainda mais quando Maria Helena diz à moça que não gosta nada dela.
Durante um tradicional almoço italiano na casa de Mamma, Ciro pede para falar e surpreende a todos quando pede a mão de Luiza em casamento, deixando a orgulhosa Bruna irritada e com muito ódio. Experiente, a matriarca diz que sempre soube que a história seria dessa forma e afirma a Bruna que ela nunca amou Ciro e ele era apenas um capricho, ao que todos concordam.
Emocionada, Luiza aceita o pedido de Ciro e dias depois os dois sobem ao altar em uma cerimônia que reúne os amigos e familiares. Apenas Bruna não comparece ao enlace. Ela encontra Júlio (Edwin Luisi) enquanto corre pelo condomínio e diz que prefere fazer qualquer coisa a testemunhar o casamento da irmã. A dondoca acaba sozinha, sem perder a pose.
Já na igreja, Duda (Élida L´astorina) e Franco (Cássio Gabus Mendes) finalmente assumem o romance e chegam a conclusão de que, se vierem a se casar, podem adotar um filho. Nina (Tássia Camargo) e Milica (Cinira Camargo) aparecem grávidas e radiantes ao lado de Daniel (Paulo Guarnieri) e Gaspar (Paulo Gonçalves). Benito (João Carlos Barroso) e Mariana (Tânia Loureiro) também surgem no maior clima de romance após ela aceitar o pedido de casamento do rapaz.
E uma das maiores surpresas, e presente, para os noivos vem de Maria Helena. Após passar anos na cadeira de rodas, a moça aparece em pé como madrinha do irmão no altar, apoiada por Chadade (Reinaldo Gonzaga), para uma felicidade ainda maior de Ciro e Luiza.