Pão-pão, Beijo-beijo

Bruna pede demissão da empresa da família e faz exigência a Ciro

A neta de Mamma Vitória coloca o namorado contra a parede

Publicado em 10/11/2022

Na novela Pão-pão, Beijo-beijo, trama de Walther Negrão exibida originalmente pela Globo em 1983 e reprisada atualmente pelo Canal Viva, Bruna (Elizabeth Savalla) fez de tudo para assumir o lugar de Luiza (Maria Cláudia) no comando da rede de cantinas da Mamma.

Mimada e arrogante, Bruna mostrou que não tinha o menor jeito para os negócios, mas demora a assumir suas falhas e a empresa começa a entrar em colapso. Preocupada, a moça pede ajuda do ex-noivo, Júlio (Edwin Luisi) que tenta ajuda-la, mas avisa que a situação está complicada e ela precisa prestar atenção total para não deixar o negócio da família ir para o buraco.

Mamma Vitória (Lélia Abramo) se preocupa e dá um prazo para que a neta solucione os problemas, caso contrário será demitida do cargo. Bruna segue irredutível e cheia de orgulho, sem admitir que é um fracasso como administradora.

Pressionada e cada vez mais atrapalhada com tantas contas e papeis, Bruna ainda é acusada por Benito (João Carlos Barroso) e Guido (Mário Benvenutti) que avisam sobre os rombos nas contas das cantinas e a acusam de incompetente. Nervosa e já sem paciência para o trabalho, Bruna finalmente se demite da direção da empresa, para o alívio de todos.

Mas se a família se livrou das trabalhadas da moça nos negócios, sobra para Ciro (Claudio Marzo) aturar a pressão da namorada. Isso porque logo após se demitir, Bruna procura o rapaz e pede para ele marcar logo a data do casamento dos dois. Ele pede que ela espere mais um pouco, afinal está ocupado com a mudança para o novo apartamento e a montagem de sua rede de restaurantes. Mas a neta de Mamma Vitória bate o pé e pressiona forte para que a data do casório seja marcada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.