Na novela Pão-pão, Beijo-beijo, trama de Walther Negrão exibida originalmente pela Globo em 1983 e reprisada atualmente pelo Canal Viva, o romance entre Ciro (Claudio Marzo) e Bruna (Elizabeth Savalla), não vai nada bem das pernas e as diferenças entre os dois começa a aparecer, além do interesse dele por Luiza (Maria Cláudia).
Veja também:
Ciro não percebe direito, mas desde que ficou sabendo de um suposto romance entre Luiza e Dr. Chadade (Reinaldo Gonzaga), ele não consegue pensar em outra coisa e fica cada vez mais evidente seus sentimentos, e o ciúme, que tem da amiga e cunhada.
Um dia Ciro combina de se encontrar com Bruna e ela diz que vai até a casa do namorado para pegá-lo. Só que na fossa por conta de Luiza, ele para em um bar e começa a beber. Logo aparecem Giggio (Laerte Morrone) e Soró (Arnaud Rodrigues) e os três ficam de conversa e perdem a hora.
Lala Sereno (Regina Dourado) resolve ir até o bar para buscar os três e diz para Ciro que Bruna já está a sua espera. Mas, ela também se anima e fica por lá com os rapazes. Só muito mais tarde é que todos vão para a casa.
Ciro chega bêbado e faz uma serenata para Bruna, que não gosta nada da cena e o chama de palhaço na frente de todos. Já alterado, ele se irrita e manda a namorada embora, depois de uma discussão. Chateada, a irmã de Luiza sai acelerando, furiosa.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.