Na novela Pão-pão, Beijo-beijo, trama de Walther Negrão exibida originalmente pela Globo em 1983 e reprisada atualmente pelo Canal Viva, Bruna (Elizabeth Savalla) não dá o braço a torcer, mas segue enfrentando dificuldades no cargo de administradora das Cantinas da Mamma.
Veja também:
Sem experiência alguma no assunto, Bruna quis fazer uma provocação para a irmã e assumiu a função deixada por Luiza (Maria Claudia), cheia de soberba e prometendo que ia ser ainda melhor que a antiga administradora. Mas, ao longo da jornada, a namorada de Ciro (Claudio Marzo) viu que era tudo muito mais complicado do que imaginava.
Orgulhosa, ela não pede ajuda a Luiza e prefere apelar para Júlio (Edwin Luisi), que prontamente se dispõe a auxiliar a ex-noiva por um período. Após algumas análises o ex-funcionário da empresa explica que a situação está ficando difícil e se demorar muito as cantinas podem ir à falência.
Júlio procura deixar tudo em ordem e Bruna paga o que foi combinado. Ainda assim, Gema (Flora Geny) tenta convencer a filha a pedir demissão antes que seja tarde demais, mas ela não aceita.
só que todos os problemas causados pela falta de experiência de Bruna chegam aos ouvidos de Mamma Vitória (Lélia Abramo) e a matriarca da família chama a neta para uma conversa séria. Mamma explica para Bruna que lhe deu um voto de confiança, mas diante da situação caótica algo precisa ser feito. A italiana, então, dá o prazo de uma semana para que Bruna contorne a crise. A moça fica apreensiva, mas não desce do pedestal e aceita o prazo dado pela avó.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.