Após passar dias intrigado com o estado psicológico da filha na trama de Poliana Moça, do SBT, Otto (Dalton Vigh) finalmente consegue entender o motivo de Poliana (Sophia Valverde) estar tão traumatizada. O executivo pega o celular da garota e vê uma mensagem com graves ameaças a ela e à família.
Veja também:
Otto e Luísa (Thaís Melchior) resolvem conversar com a menina e o papo fica bastante tenso, já que Poliana resiste em se abrir com o pai e com a tia por medo do que os bandidos podem fazer. Até que ela explode em desespero e perde o controle em um ataque de pânico.
A tia tenta ajudá-la e abraça forte, até que Poliana vai se acalmando aos poucos. Luísa encontra uma foto de toda a família no quarto da sobrinha e vê as ameaças feitas pelos sequestradores.
Horas depois, já mais tranquila, Poliana resolve, em fim, se abrir. Ela explica para Luísa e Otto como tudo aconteceu e os detalhes do sequestro. Conta que foi Tânia (Ana Paula Valverde) quem a sequestrou, que ouviu a voz de Roger (Otávio Martins) enquanto estava presa no cativeiro. E relata ainda que foi Pinóquio/LUC1 (João Pedro Delfino) quem a salvou.
Poli também explica que quando deixou o cativeiro com o amigo, os dois fugiram pela mata e passaram maus bocados, além de encontrarem Wladisney (Pedro Lemos ) e Violeta (Gabriela Saadi) fantasiados e tentando capturá-los.
Mostrando muito nervosismo, a menina explica para o pai que Tânia mostrou ser uma pessoa totalmente diferente daquela com quem conviveram por tanto tempo e que foi violenta com ela. Otto fica perplexo e ainda sente-se culpado por ter trazido essa mulher para dentro de sua casa.
Mais tarde, o policial que acompanhou o sequestro de Poliana vai até a mansão e a menina concorda em relatar novamente como tudo aconteceu. Aturdido com a situação, Otto agradece a Luísa por estar ao seu lado e afirma que ela tem sido essencial neste momento tão complicado.