Coragem

Poliana Moça: Valente, João vai até a casa de Roger e enfrenta o bandido para descobrir onde Poliana está

O irmão de Otto é interrogado e tem a certeza de que Tânia armou o sequestro de sua sobrinha para complicá-lo com a polícia

Publicado em 07/12/2022

Malandra que só ela, Tânia (Ana Paula Valverde) armou toda a história do sequestro de Poliana (Sophia Valverde) para colocar a mão em uma bela grana, mas também para se livrar de uma vez por todas de Roger (Otávio Martins), de quem foi cúmplice até então.

A Cobra acha que agora Roger está atrapalhando, quer ficar com todo o dinheiro para ela e construir os androides, como Pinóquio (João Pedro Delfino) sem a interferência do ex-parceiro. Por isso ela armou para incriminá-lo, roubou o cartão de crédito do cara e fez seus capangas deixarem o documento no local em que Poliana foi sequestrada.

Roger (Otávio Martins) em Poliana Moça
Roger (Otávio Martins) em Poliana Moça

Encrencado até o pescoço, e sentindo a ira do irmão e agora até as desconfianças de Glória (Clarisse Abujamra), Roger é procurado pela polícia, que colhe seu depoimento sobre o rapto de Poliana. Mais tarde, ele conta para Violeta (Gabriela Saadi) e Waldisney (Pedro Lemos) que Cobra/Tânia só queria usá-lo e armou o sequestro para entrega-lo à polícia.

Enquanto isso, João (Igor Jansen) segue muito preocupado com Poliana e triste porque o caso não avança e o inferno de ver a amiga sequestrada não termina nunca. Ao saber que Roger é o principal suspeito pelo crime, o garoto mostra toda sua valentia. João foge do colégio e vai até a casa do vilão para enfrenta-lo e tentar descobrir o paradeiro da garota. E na escola, Éric (Lucas Burgatti) inventa uma desculpa para encobrir a atitude do novo amigo.