
Na trama de Poliana Moça, novela infanto-juvenil exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, o sequestro da filha de Otto (Dalton Vigh) tem deixado todos apavorados e com muito medo do que pode acontecer para a garota se o resgate não for pago o quanto antes.
Veja também:
- Verdadeira protagonista, Ruth revela o segredo que Violeta esconde de Madá na reta final (21/04-26/04) de Volta por Cima
- Após velório de Gerson, Roxelle muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (21/04-26/04) de Volta por Cima
- Filho inesperado: Vera muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (21/04-26/04) de Garota do Momento
Só que Tânia Cobra (Ana Paula Valverde) abusou do valor pedido, meio milhão em criptomoedas, e Otto ainda não conseguiu levantar a quantia. O executivo toma uma atitude radical, para trazer Poliana (Sophia Valverde) logo de volta para casa. Ele comenta com Joana (Daniela Paschoal) e Sérgio (Guilherme Bouri) que em breve não será mais o dono da empresa, pois venderá toda sua parte para conseguir o dinheiro do resgate.
E todos se mobilizam pela garota. Na galeria de artes, Glória (Clarisse Abujamra) e Luísa (Thais Melchior) tentam vender uma quantidade maior de quadros. E a turminha do colégio segue espalhando cartazes de Poliana por todos os cantos.
Já entre os bandidos, Tânia arma para jogar a culpa do crime em cima de Roger (Otávio Martins) e pede que seus capangas joguem o cartão de crédito que roubaram dele no local onde Poliana foi sequestrada. Não demora muito e os garotos do clubinho encontram o tal cartão, enquanto Roger se dá conta de que está sem o documento.
No cativeiro, Poliana, com seu jeitinho meigo e inteligente, consegue convencer Dinaldinho (Walmick de Holanda) a ajuda-la a fugir dali. Ele avisa que deixará a porta aberta “sem querer”, mas pede que a menina tome cuidado. A garota se anima, mas bem na hora que já está com um pé para fora, Tânia a pega no flagra e a arrasta de volta para o quartinho. A vilã ainda faz pressão sobre a menina e a obriga a dizer quem foi que tentou facilitar sua fuga, deixando Dinaldinho em maus lençóis com a Cobra.