Poliana (Sophia Valverde) enfiou na cabeça que Otto (Dalton Vigh) e Luísa (Thaís Melchior) estão apaixonados e vive tentando arrumar artimanhas para juntar o pai e a tia e, assim, todos poderem viver como uma família na mansão.
Veja também:
A mais nova armação da mocinha é preparar um jantar romântico surpresa para os dois e para isso ela conta com a ajuda de João (Igor Jansen). Os dois ficam animados e arrumam tudo no capricho para Otto receber a mulher de seu falecido irmão Marcelo (Murilo Cezar).
Otto e Luísa ficam sem graça, mas resolvem entrar no jogo de Poliana. Durante o jantar os dois conversam sobre eles e a aproximação maior que aconteceu durante a festa de casamento de Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal), o que gerou um comentário entre todos os convidados.
Percebendo a aflição de Luísa com o falatório do povo sobre o clima entre eles, Otto aconselha a cunhada a não se preocupar com a opinião dos outros. A moça se tranquiliza, mas o clima de romance entre eles é evidente, mesmo com os dois resistindo a se declarar.
Enquanto os dois estão juntos, Poliana, João e Pinóquio (João Pedro Delfino) espiam tudo pelas câmeras de segurança da mansão e torcem para que Otto e Luísa troquem um beijo apaixonado, o que não acontece. Quando a viúva de Marcelo vai embora, Otto vai atrás da filha e lhe dá uma bela bronca por ter organizado o tal jantar surpresa e por se envolver na vida pessoal dele e da tia.
Já percebendo há tempos o que está acontecendo entre o filho e a nora, Glória (Clarisse Abujamra) conversa com Otto. A mãe do executivo o questiona e quer saber o motivo de ele e Luísa negarem o sentimento que têm um pelo outro, já que são solteiros, livres e desimpedidos. Chateada com a atitude do primogênito, Glória pede para que ele assuma o amor que está sentindo e não desperdice a oportunidade de ser feliz.