O evento de lançamento de LUC2 (João Pedro Delfino), a que a Luc4Tech insiste em chamar de relançamento do LUC1, ainda vai causar muita confusão na trama de Poliana Moça, novela infanto-juvenil exibida pelo SBT. Ansiosa por ver o boneco lhe rendendo muita grana, Tânia (Ana Paula Valverde) se arrisca e resolve ir à festa.
Veja também:
Ela contrata o serviço de maquiadores, para que possa entrar no evento disfarçada e sem quem ninguém a reconheça, já que a polícia está em sua cola. Tânia aparece completamente diferente, mas não escapa ao reconhecimento facial feito por Sara, mesmo assistindo tudo à distância.
A robozinha consegue identificar a bandida entre os convidados e informa isso imediatamente para Otto (Dalton Vigh). Louco para colocar a Cobra atrás das grades, o empresário não perde tempo e leva a foto de Tânia feita por Sara para a polícia.
Preocupado com a bandida andando por aí livremente, Otto pede ao delegado para investigar Luca (Giovanni De Lorenzzi) e explica que o jovem empresário pode saber o paradeiro de Tânia, já que acabou virando uma espécie de sócio da malandra em um novo androide.
Não demora muito e um oficial de justiça chega à Luc4Tech levando uma intimação para que Luca compareça à delegacia. O jovem, que já havia sido avisado por Otto que sua parceria com Tânia lhe traria problemas, se apavora, mas vai prestar depoimento.
O delegado questiona o rapaz e quer saber como ele fez um novo androide se não tem toda a tecnologia e pior ainda: o modelo original pertence a Otto. Luca treme da base, mas consegue encontrar uma saída. Ele explica que, realmente, o modelo é do pai de Poliana (Sophia Valverde), mas diz que os direitos de imagem do boneco são seus. O policial fica intrigado, libera o rapaz, mas promete seguir investigando o caso.