Em Poliana Moça, novela infanto-juvenil do SBT, ao verem que não têm mais saída e que é só questão de tempo para a polícia colocar as mãos neles, Roger (Otávio Martins), Violeta (Gabriela Saadi) e Waldisney (Pedro Lemos) resolve se entregar de uma vez por todas.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Arrependidos, os bandidos querem se livrar das garras de Tânia (Ana Paula Valverde), pagar pelos erros que cometeram e, só assim, conseguirem recomeçar suas vidas de um jeito melhor.
Outra coisa que mexe muito com os malandros é o encontro que têm com os familiares, quando percebem o quanto fizeram pessoas que os amam tanto sofrerem. Com a decisão já tomada, Waldisney e Violeta vão até a casa de dona Branca (Lilian Blanc) para se despedir de Nanci (Rafaela Ferreira) e Antônio (Jitman Vibranovski). Waldisney se emociona e diz que eles são a única família que ele teve.
Já Roger vai até a mansão, avisa que vai se entregar e pede perdão à Glória e também a Otto e Poliana por todo mal que causou a eles. O malandro chora e diz, em especial para a sobrinha, que ela é muito importante para ele e pede seu perdão. Um pouco tensa, a garota diz ao tio que o perdoa, enquanto Otto desconfia um pouco da atitude do irmão.
A polícia leva o trio para a delegacia, mas algum tempo depois, de forma surpreendente, Waldisney retorna à casa de Nancy e deixa a moça em choque, tentando entender o que aconteceu.