Em Poliana Moça, trama infanto-juvenil do SBT, Otto (Dalton Vigh) e Jeff (Vitor Britto) seguem tentando arranjar uma maneira de acessar a memória interna de Pinóquio (João Pedro Delfino) para conseguirem a identificação dos bandidos, além de provas dos crimes cometidos pela quadrilha.
Veja também:
Um dia, percebendo que o pai está aflito, Poliana (Sophia Valverde) sugere que ele tente acessar a memória de Pinóquio com a ajuda do próprio bonequinho. Ela e Otto conversam com o androide e explicam que ele está meio esquecido porque está sem o bando de dados internos, mas que vão implementar novamente.
Quando Jeff e Otto finalmente reinstalam a memória em Pinóquio, todos comemoram, mas o danadinho bloqueia e se nega a divulgar seus dados internos, para desespero geral. Só depois de muita conversa e poder de convencimento, finalmente o boneco libera suas informações internas.
Otto, então consegue ver as imagens do trio de vilões composto por Violeta (Gabriela Saadi), Waldisney (Pedro Lemos) e seu irmão Roger (Otávio Martins), além de Tânia (Ana Paula Valverde) a chefona da quadrilha.
Com o material em mãos, Jeff fica entusiasmado e já quer correr para a polícia para denunciar os criminosos. Otto, mais sereno, diz que antes é preciso garantir que os arquivos fiquem em segurança, para que nada dê errado, além de ser importante fazerem cópias.
Mais tarde Jeff pede que André (Thiago Franzé) guarde um HD com as provas contra os bandidos, e Otto faz o mesmo com Luísa (Thaís Melchior) que teme pela segurança do cunhado.