Nos próximos capítulos de Pega Pega, Arlete (Elizabeth Savalla) sofre um atentado. A mãe de Júlio (Thiago Martins) é vítima de um atropelamento e quase se machuca seriamente.
Veja também:
Ao perceber que um carro avançou contra ela na rua, a taxista liga os pontos e percebe que está sendo perseguida. Em sua mente, só vem um nome: Athaíde (Reginaldo Faria).
A mulher divide a informação com Pedrinho (Marcos Caruso), afirmando que só o desembargador tem motivos para vê-la morta, afinal, ela sabe que o marido de Lígia (Angela Vieira) pagou para adulterar os documentos do acidente da esposa de Eric (Mateus Solano).
Abismado com a constatação da namorada, o antigo dono do Carioca Palace decide ir atrás do amigo. Ele chega na casa de Athaíde e o pressiona.
“Você tentou matar a Arlete? Você passou de todos os limites!“, dispara. Mas Athaíde manda a real. “Você só pode tá ficando louco. Acha que eu faria uma coisa dessas? Iam desconfiar de quem? De mim?“, justifica.
Pedrinho diz que ele pode ter pecado pelo óbvio, mas o pai de Maria Pia (Mariana Santos) destaca que está com tornozeleira eletrônica e não saiu de casa.
Mas o avô de Luíza é esperto. “É evidente que você não estava no volante. É claro que você pagou pra alguém fazer o serviço sujo!”, acusa Pedrinho. “Eu só não parto pra violência porque eu respeito seus cabelos brancos!”, ameaça o empresário, declarando guerra ao “amigo”.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pega Pega.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.