
No último capítulo de Pega Pega, acontece o aguardado acerto de contas entre Lígia (Angela Vieira) e Sabine (Irene Ravache). Elas lavam a roupa suja em um cenário bem inusitado: a cadeia.
Veja também:
Quem vai em cana primeiro é a esposa de Athaíde (Reginaldo Faria). O casal mau caráter é interceptado antes de tentar fugir. Responsável pelo acidente de Mirella (Marina Rigueira), Lígia logo é detida.
Enquanto isso, a polícia vai atrás de Sabine em pleno hotel. Recuperada após passar um tempo no hospital, a megera é presa pelo roubo de Dom (David Junior).
Sabine é encarcerada e dá de cara com a rival. “Você mandou cortar os freios do carro da Mirella!”, dispara. Lígia confirma. “Fui eu. Mas deu tudo errado”, admite.
A megera conta qual era a sua intenção. “Você estava hospedada na casa do Eric, lembra? E o seu carro era muito parecido com o da Mirella…”, conta.
Lígia revela que queria matar Sabine por ciúmes da relação dela com Pedrinho (Marcos Caruso). Além disso, assume ainda que fez a rival perder o bebê que esperava.
“A única vez que eu acertei foi quando eu te fiz flagrar Pedrinho e eu nos beijando no hotel. Você viu, saiu correndo, rolou a escada e perdeu o bebê!”, confessa.
Sabine fica desesperada e, tomada pelo ódio, parte para cima de Lígia. “Você fez isso de propósito? Era o meu filho! Vagabunda!“, grita, estapeando a madame. “Vagabunda! Cachorra! Assassina!”, dispara. “Eu sempre te odiei!”, rebate Lígia, devolvendo as agressões.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pega Pega.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.