Narrador e comentarista do amistoso entre Brasil e Senegal no canal pago SporTV, Luiz Carlos Jr. e Pedrinho bateram boca ao vivo antes do início da partida, durante o pré-jogo, nesta terça-feira (20).
Veja também:
O locutor esportivo cortou bruscamente uma fala do colega, que se não escondeu sua irritação e reclamou no ar, gerando uma tremenda saia-justa.
Na transmissão, Luiz Carlos Jr. pediu que Pedrinho analisasse o suposto acordo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com o técnico italiano Carlo Ancelotti para comandar a Seleção a partir de 2024.
Apenas 15 segundos depois, o narrador sinalizou ter sido orientado a chamar uma declaração do treinador interino do Brasil, Ramon Menezes, e interrompeu o parceiro.
De volta ao estúdio, Luiz pediu a palavra novamente a Pedrinho, que respondeu com ironia: “Posso ir?”. O locutor indagou: “Isso é uma crítica à interrupção?”. O comentarista expôs seu incômodo: “Você me pergunta, eu vou responder e você me corta! Eu não sei, mas ‘vambora!'”.
Luiz Carlos Jr. reagiu com uma gargalhada: “Você está grosso hoje”. Pedrinho, com um sorriso amarelo, prosseguiu na análise.
Assista:
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.