
Todo clima de paz, amor e alegria que contagiou Canta Pedra com o casamento de Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé) está com os dias contados e a tensão voltará a tomar conta da região nos próximos capítulos de Mar do Sertão, trama das 18h da Globo.
Veja também:
- Garota do Momento: Bia se redime em capítulo decisivo (16/06) marcado por prisões e revelações chocantes
- DNA, romance e espionagem: Verdades e segredos vêm à tona em capítulo decisivo (16/06) de Dona de Mim
- Atenção! Novelas da Globo vão ao ar mais cedo na próxima semana (16/06-21/06) – confira os novos horários
Com um ódio que nunca acaba por José, Tertulinho (Renato Góes) decide que precisa, mesmo, se livrar do irmão bastardo de uma vez por todas e que só assim terá paz em sua vida. Ao saber que Fubá Mimoso (Marco França) está na cidade e agora já retomou sua verdadeira identidade, o advogado vai atrás do matador.

Tertulinho cobra que ele faça o serviço que encomendou tempos atrás e dê cabo da vida de José de uma vez por todas. O criminoso concorda, mas antes de cometer o mal, procura padre Zezo (Nanego Lira) para se confessar.
Fubá, diz em confissão ao padre, que vai matar José, cumprindo uma encomenda que lhe foi feita. Enquanto o religioso se espanta, Lorena (Mariana Sena) que passa por ali no momento, escuta a confissão e fica apavorada. O padre tenta convencer o matador a desistir de fazer mal contra José e da vida do crime, mas o homem mostra-se decidido.

Quando Fubá Mimoso vai embora, Zezo entra na maior crise de consciência diante do segredo da confissão, ou de evitar que uma tragédia aconteça e que uma vida esteja em risco. Enquanto isso, Tertulinho paga adiantado ao bandido pelo serviço encomendado.
Já Lorena, nervosa com o que ouviu Fubá Mimoso confessando ao tio, não pensa duas vezes e tenta impedir a morte do marido de sua grande amiga. Ela procura Firmino (Odilon Esteves) e conta que a vida de José está em risco e que eles precisam agir rápido para evitar que o pior aconteça.