Camila (Patrícia Werneck) enfrenta uma fase complicada nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, que está no ar na Globo. A mocinha se desentende seriamente com Fernanda (Juliana Didone) e, durante uma dessas discussões, a morena dá um tapa na cara da inimiga. Inconformada, ela decide colocar um ponto final em seu casamento com Fred (Paulo Vilhena).
Veja também:
Desde que se conheceram, elas não vão uma com a cara da outra. Certo dia, durante um jantar entre as duas, Fred e Mateus (Gustavo Leão), o clima fica tenso. Após a refeição, a filha de Nely (Beth Goulart) diz que a rival é apaixonada por seu marido, apesar de ele afirmar que ela é sua irmã de criação.
Fernanda, por sua vez, não nega o sentimento e diz estar interessada em Fred e em Mateus. Furiosa, Camila perde o controle e dá um tapa na cara da perversa. Para piorar, ela vê o marido defender sua rival ao tentar apartar a briga.
Para Camila, essa ação é considerada imperdoável. O casal enfrenta uma séria briga e a jovem resolve deixar o lar e encerrar seu matrimônio com ele.
Joana (Fernanda Machado) e Nely conversam com Camila, ouvem seus desabafos e tentam persuadi-la a dialogar com Fred, buscando resolver os problemas conjugais. Contudo, a jovem está determinada a pôr um ponto final na relação com o proprietário do restaurante.
Na reta final da novela, contudo, Camila e Fred se reconciliam e selam seu “felizes para sempre”. Já Mateus faz a fila andar e se envolve com a jornalista Sônia (Mariana Ximenes)