Exibida originalmente pela Globo em 1983, a trama de Pão-pão, Beijo-beijo, escrita por Walther Negrão, chega em sua reta final na reprise do canal Viva. Ciro (Claudio Marzo) entra em seu apartamento e flagra Bruna (Elizabeth Savala) questionando Alice (Vera Brito) sobre Luiza (Maria Cláudia).
Veja também:
O novo empresário, que outro dia já achou estranho o fato de Alice e Luiza se conhecerem, quer saber o que está acontecendo. Com raiva da irmã, Bruna revela ao namorado que Luiza está trabalhando como governanta na casa de Maria Helena (Monique Alves), no lugar que antes era de Alice.
O ex-funcionário das cantinas da Mamma não entende bem a história, mas começa a desconfiar que tudo esteja ligado à relação de Luiza com o Dr. Chadade (Reinaldo Gonzaga). Irritado, Ciro manda Bruna embora de seu apartamento e diz que precisa ficar sozinho. A moça se irrita e sai emburrada e mais tarde volta a se desentender com Luiza. A executiva fica muito nervosa por ver que a maninha invejosa se meteu, novamente, em sua vida.
No dia seguinte, para entender todo esse plano armado pelo médico, Ciro marca uma reunião com Chadade, Alice e Luiza. Sem saída eles revelam a verdade e explicam que precisavam de alguém de confiança para ajudar Maria Helena após a demissão de Alice e o médico explica que Luiza se prontificou a ocupar esse lugar.
Ciro fica muito surpreso, mas ao mesmo tempo irritado por Luiza ter se intrometido em um assunto tão pessoal. Ele é grosseiro com a amiga e, magoada, Luiza fala poucas e boas para o cunhado, antes de deixar o local muito chateada com tudo o que ouviu.
Mais tarde, Ciro tem um encontro com Bruna, e a víbora mente e diz que Luiza falou muito mal dele. Agora já de cabeça mais fria, Ciro fica com remorso pela maneira como tratou a amiga que sempre esteve ao seu lado. Ele diz a Bruna que foi muito injusto com Luiza e a moça se irrita com a preocupação do namorado com sua irmã.