Na reta final da novela Pão-pão, Beijo-beijo, trama de Walther Negrão exibida originalmente pela Globo em 1983 e reprisada atualmente pelo Canal Viva, desconfiada das saídas da irmã, Bruna (Elizabeth Savala) resolve seguir Luiza (Maria Cláudia) e descobre que ela está indo às escondidas na casa de Mauro (Henrique Martins).
Veja também:
Enquanto isso, na mansão, após descobrir que Maria Helena (Monique Alves) é irmã de Ciro (Cláudio Marzo), as duas começam finalmente a se entender e Luiza resolve abrir o jogo com a moça e contar toda a verdade sobre o motivo de ter se disposto a ser sua governanta.
A executiva explica que, após a demissão de Alice (Vera Brito), ela e o Dr. Chadade (Reinaldo Gonzaga) armara um plano para tirá-la de lá e levá-la para morar com o irmão, como ele tanto deseja. Maria Helena, então, começa a entender tudo e fica aliviada por ter uma nova cúmplice por perto.
Já Bruna, intrigada com o fato da irmã estar naquela casa, de uma mulher que ela sabe ser ligada a Ciro, tenta entender o que está acontecendo e acaba descobrindo que Luiza é a governanta da casa. Ainda mais confusa com a situação, mas sempre querendo se meter e estragar a vida da irmã, a arrogante neta de Mamma Vitória (Lélia Abramo) tenta contar para Mauro que Luiza é uma impostora.
Já Maria Helena e a “governanta”, seguem se entendendo às mil maravilhas e, emocionada, Luiza resolve abrir seu coração e conta que ama Ciro e ainda tem esperanças de conquistar o coração do rapaz, embora ele esteja namorando sua irmã. Maria Helena gosta do que ouve e começa a torcer para que o irmão dê uma chance a sua nova amiga.