Em Bambolê, trama reprisada pelo Canal Viva, hospedada na casa de Fausta (Joana Fomm) desde que teve uma briga feia com Luís Fernando (Paulo Castelli), Cristina (Carla Marins) conversa com a tia e insiste em ficar com o marido de qualquer jeito, mesmo contra a vontade do rapaz.
Veja também:
A empresária fica assustada com a obsessão da moça e começa a confrontá-la. Pressionada, Cristina revela tudo para a tia e confessa que Barreto (Rubens de Falco) esteve com ela desde o começo e foi ele quem a incentivou a seduzir e engravidar de Luís Fernando, para que o caminho ficasse livre para ele conquista Ana (Myriam Rios).
Fausta não consegue se conformar e se culpa por ter confiado no canalha a vida toda. Além disso, a empresária sente-se culpada pela forma como tratou Ana e resolve procurar a sobrinha para de desculpar.
Na casa de Ipanema, a milionária falida conversa com Bá (Jacira Sampaio). A babá das meninas fala com a empresária sobre o segredo que guarda há anos e avisa que alguém precisa parar Cristina, ou ela mesma fará isso e dirá tudo para a cobrinha, deixando Fausta angustiada.
Quando Ana chega, Fausta se desculpa com a sobrinha, admite que foi injusta com ela e revela tudo o que Cristina lhe contou. Ana fica estarrecida e não consegue acreditar que Barreto tramou tudo para separá-la de Luís Fernando. Já exausta de tantos problemas, a filha mais velha de Álvaro (Cláudio Marzo) explode com tantas injustiças contra ela.
Pouco mais tarde ela avisa Álvaro que vai falar com Barreto no hospital. O pai insiste para que ela não faça isso e não se aproxime mais do calhorda, mas revoltada, Ana sai. Ela chega ao hospital e vai direto ao quarto em que o marido está internado. Sem a menor condescendência a moça avisa ao empresário que ele vai ouvir tudo o que ela tem para dizer, estando ele doente ou não. Ainda assim o safado se faz de vítima e tenta comover Ana, que dessa vez não cai no papo furado do mau-caráter.