
Definitivamente o mundo está desabando na cabeça de Ana (Myriam Rios) em Bambolê, trama de 1987 e que está sendo reprisada agora pela primeira vez no Canal Viva.
Veja também:
A filha mais velha de Álvaro (Cláudio Marzo) já tinha percebido a furada que foi se casar com Barreto (Rubens de Falco), depois que assumiu os negócios e viu as maracutaias cometidas pelo empresário. Mas agora, Álvaro confirma para a filha que seu ex-amigo sempre foi, na verdade, um grande canalha.
Depois de quebrar o maior pau com Cristina (Carla Marins), ao descobrir que a irmã caçula era a responsável pelas cartas e telefonemas anônimos que ela estava recebendo, insinuando que ela mantinha um caso com Luís Fernando (Paulo Castelli), Ana volta para casa devastada, e fica sabendo de outra bomba.

Álvaro pede para conversar a sós com a filha e relata outros tantos crimes cometidos por Barreto, que sempre quis vencer em tudo, mesmo se tivesse que passar por cima de outras pessoas e até cometer delitos muito graves. E o playboy ainda revela para Ana que o casamento dela com Barreto simplesmente não existe.
O namorado de Marta (Susana Vieira) conta para a filha que Barreto é bígamo e já era casado antes de se casar com ela. Ana fica em choque e não consegue acreditar, mas o pai lhe mostra a certidão de casamento do safado.
Muito nervosa, Ana afirma que por enquanto não fará nada, e quer evitar qualquer tipo de escândalo, mas Álvaro recomenda que ela anule seu casamento e denuncie Barreto. De qualquer forma, indignada, ela afirma: “Nestor Barreto nunca mais põe os pés nesta casa!”.