A reprise de Bambolê, trama original de 1987, chega ao fim no Canal Viva na próxima sexta (19), em meio à muita ação e revelações de segredos bombásticos e que mexem com a vida de muitos personagens da trama de Daniel Más, baseada no romance Chama e Cinzas, de Carolina Nabuco.
Veja também:
Foragido da polícia, Nestor Barreto (Rubens de Falco) liga para Ana (Myriam Rios) e deixa a moça apavorada ao fazer amaças a Luís Fernando (Paulo Castelli). A filha mais velha de Álvaro (Cláudio Marzo) sai desesperada ao encontro do marido, fazendo tudo como ele exigiu.
Não demora muito e Álvaro recebe um telefonema de Barreto, avisando que está com Ana. O playboy logo imagina onde o ex-amigo está e parte diretamente para o local atrás de sua filha. O pai de Ana invade uma velha cabana na beira da estrada e exige que Barreto diga onde a moça está.
Irônico, Barreto diz que já estava esperando pelo velho amigo e o proíbe de se aproximar de Ana, que está trancada em um quarto da velha construção. Os dois começam a discutir e relembrar fatos do passado. Barreto aponta uma arma para Álvaro e o impede de se aproximar de Ana.
Durante a discussão, marcado pela raiva e pela mágoa, Álvaro revela que sempre soube que Cristina (Cala Marins) é filha dele com Eugênia (Myriam Rios) e sabe muito bem que os dois tinham um caso e o traiam de forma sórdida.
Só que assim que Álvaro sai de Ipanema atrás de Ana, Cristina entra no carro de Alligator (Guilherme Leme) e pede que o rapaz siga o carro de seu pai. A moça chega à velha cabana bem no momento em que Álvaro e Barreto discutem e ouve toda a verdade sobre sua origem. Atordoada, Cristina pede que Alligator a leve dali imediatamente.