Nos próximos capítulos de Bambolê, trama de 1987 reexibida pela primeira vez no Canal Viva, finalmente começa a tão aguardada luta entre Quebra Nozes e El Gran Crocodilo, ou: Murilo (Maurício Mattar) e Aligattor (Guilherme Leme).
Veja também:
Os dois sobem ao ringue na maior expectativa e em meio a muitas apostas de ambas as torcidas. Mas, Pronto (Antônio Calloni) conseguiu mexer seus pauzinhos para sabotar a concentração de Murilo e a presença de alguém na arquibancada vai mexer com os nervos do filho de Marta (Susana Vieira).
Logo nos primeiros momentos do confronto, enquanto Yolanda (Thaís de Campos) está de um lado da plateia, torcendo pelo namorado, do outro lado surge Bete Nigri (Regina Restelli), deixando a todos espantados, principalmente Murilo, que perde até o rumo durante o combate.
Yolanda e Bete não conseguem se conter de ódio e iniciam outra luta, ali fora do ringue, deixando o pupilo de Álvaro (Cláudio Marzo) tão atordoado que começa a levar vários golpes de Alligator, sem nem reagir. Pronto vibra com a situação e já acha que a vitória é certa.
Murilo é atingido várias vezes e não consegue tirar os olhos de Yolanda e Bete, que começam a digladiar. Mas o Quebra-Nozes reage, decide dar um basta em toda a situação caótica, dá um golpe certeiro de direita em Alligator e nocauteia o adversário. Logo em seguida, ele pula do ringue e dá um basta no confronto entre as duas mulheres malucas de sua vida.