A novela Amor Sem Igual, trama reprisada pela Record TV, entra em sua última semana de exibição e muitas emoções agitam o desfecho da história. Depois de passar dias no hospital após ser atingida por um tiro durante uma perseguição policial, Poderosa (Day Mesquita) finalmente se recupera.
Veja também:
A ex-garota de programa passa por uma grande transformação e deixa sua fé em Deus falar mais alto. Ao retornar para a mansão de Ramiro (Juan Alba), a moça é recebida por um grupo especial de amigos e todos percebem o quanto ela está mudada.
A moça faz um pedido para as pessoas próximas, e diz que a partir de agora quer ser chamada de Angélica, seu verdadeiro nome de batismo. Dias depois, a herdeira de Ramiro faz uma reunião com as amigas e desce a escadaria deslumbrante e com um olhar bastante sereno.
Angélica conversa com Cindy (Juliana Lohamann) e Maria Antônia (Michelle Bastista) sobre as questões da fé. Após algum tempo, pensativa, ela pergunta por que Miguel (Rafael Sardão), o responsável por salvar sua vida quando ela foi baleada no matagal, ainda não foi visita-la.
Maria Antônia explica que o comerciante deseja muito vê-la, mas que agora o próximo passo dessa história cabe somente a ela. A amiga aconselha Angélica a procurar o rapaz e ter uma conversa sincera com ele, falando de seus verdadeiros sentimentos.