Nos últimos capítulos de Amor Sem Igual, trama reprisada atualmente pela Record TV e que chega ao fim na sexta-feira (27), Poderosa (Day Mesquita) consegue se recuperar do tiro que levou na perseguição policial e que a deixou entre a vida e a morte.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Enquanto fica no hospital, a moça passa por uma transformação e repensa em toda sua vida. Agradecida a Deus, a ex-garota de programa chora, ajoelhada. Ela também passa a ler a bíblia e se emociona ao ver um bilhete de Miguel (Rafael Sardão) em que ele diz que ela pode reescrever sua história, e ainda a chama de Angélica, seu nome verdadeiro.
Dias depois Poderosa retorna para a mansão de Ramiro (Juan Alba), onde deve continuar a morar, principalmente agora que Tobias (Thiago Rodrigues) foi preso e vai pagar por todos os crimes que cometeu e, finalmente, deixa-la em paz.
A moça volta para a casa acompanhada por Furacão (Dani Moreno). Assim que entra tem uma grande surpresa ao ver seus grandes amigos ali, reunidos em uma grande festa, com direito até a decoração especial, para lhe dar as boas vindas.
Oxente (Ernani Moraes) diz em nome de todos que é muito bom revê-la e cheia de saúde. Emocionada ela agradece as pessoas e faz um pedido muito especial: que a partir de agora todos a chamem pelo seu nome, Angélica.