Muitas emoções e reviravoltas marcam o último capítulo de Amor Sem Igual, trama reprisada pela Record TV e que chega ao fim nesta sexta-feira (27). A partir de segunda-feira (30) a emissora passa a reexibir Vidas em Jogo, novela de 2011.
Veja também:
E depois de passar por uma verdadeira transformação após ser baleada em uma perseguição policial, Poderosa (Day Mesquita), que agora quer ser chamada apenas por seu nome de batismo, Angélica, fortalece cada vez mais sua fé em Deus.
Todos notam a mudança no comportamento da moça e ela demonstra interesse em se converter e ser batizada. Maria Antônia (Michelle Batista) prontamente se dispõe a acompanhar a amiga e Hugo (José Victor Pires) comenta com Miguel (Rafael Sardão) sobre os planos da moça, deixando o rapaz entusiasmado.
Alguns dias se passam e Angélica chega em casa com os cabelos molhados após o batismo. Ela comenta com Maria Antônia e Cindy (Juliana Lohmann) sobre o quanto está se sentindo feliz, em paz e realizada com esse novo momento de sua vida e as moças se alegram por ela.
Certo dia, Angélica vai ao salão Mademoiselle, que agora virou um centro de formação profissional para mulheres em situação de vulnerabilidade, e encontra Ioná (Malu Falangola). A moça está toda machucada, e Angélica sente pena. Ioná questiona a amiga e pergunta se ela já conseguiu se perdoar.
Nesse momento passa um filme pela cabeça da ex-Poderosa e ela tem um insight. Angélica sai correndo dali e vai direto para a casa de Miguel. O rapaz está lendo a Bíblia quando ouve a porta bater e se surpreende quando vê a moça ali na sua frente.
Miguel e Angélica têm uma longa conversa e confessam o amor que sentem um pelo outro e ela diz que agora está preparada para ter uma nova vida ao seu lado., deixando todos os erros do passado para trás. O comerciante se emociona e dias depois os dois finalmente se casam e têm sua primeira noite de amor.