DESTAQUE NA NOVELA

Tadeu de Terra e Paixão, Claudio Gabriel fala sobre a repercussão da dupla com Tatá Werneck na novela: “Imaginava que daria o que falar”

Ator afirmou que não sabe qual será o futuro do personagem na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 22/09/2023

O ator Claudio Gabriel, de 53 anos, que interpreta o Tadeu em Terra e Paixão, falou sobre os próximos passos de seu personagem conservador que se apaixona por uma cam girl na trama assinada por Walcyr Carrasco. Em entrevista à Quem, o artista celebrou o sucesso de sua dupla com Tatá Werneck em cena e afirmou que ainda tudo pode acontecer na história exibida pela TV Globo.

“O personagem pode crescer ou desaparecer. Desde a sinopse, vi que o Tadeu era um ótimo personagem, com camadas muito interessantes e relevância na trama. Fico muito feliz com o sucesso da novela e do meu trabalho no horário nobre da TV aberta”, comemorou o artista.

Claudio Gabriel também falou se considera um desafio interpretar um personagem com alívio cômico na televisão. “Não considero o humor como um gênero difícil. O que há, até hoje, é um certo preconceito por parte da sociedade, que o vê como um gênero menos importante, talvez por ser popular“, refletiu ele.

Por fim, o artista enfatizou a popularidade de seu personagem ao viver um affair virtual com Anely (Tatá Werneck) e confessou que foi surpreendido pela repercussão do público. “Imaginava que daria o que falar, principalmente por conta da vida dupla que ele leva com a Rainha Delícia. Mas a repercussão a gente nunca sabe qual será. Novela é obra aberta e tudo pode acontecer”, completou Claudio Gabriel.