Luciana Gimenez tem tido conversas bem proveitosas com a Band. A emissora do Morumbi deve ser o destino dela após ter saído da Rede TV!, ano passado, do comando do Superpop.
Veja também:
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, a apresentadora deve comandar um talk show na emissora. A apresentadora se mostrou entusiasmada com a ideia e mantém conversas ainda com a emissora.
Recentemente, Luciana chegou a receber um convite de Luciano Huck para participar da Dança dos Famosos, no Domingão com Huck. Contudo, a apresentadora não se mostrou muito entusiasmada com a ideia, vide que não sabe dançar.
Apesar disso, a apresentadora aceitou o convite para participar do Domingo Legal, no SBT, sob o comando de Celso Portiolli.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
