Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo, deu nota zero para o sumiço de Omar, papel de Rodrigo Simas em A Nobreza do Amor.
Veja também:
“Nota zero para o sumiço de Omar em A Nobreza do Amor. Desde o capítulo de 1º de junho, quando ele avisou que iria ao Brasil, não houve outras cenas. O personagem, um dos mais promissores, apareceu pouco ao longo dos três meses de exibição”, disparou.
Nos comentários do post, os internautas também apontaram outros problemas na trama das seis, que tem gerado comentários nas redes sociais.
“A novela é boa, mas há problemas. A trama envolvendo o desfile se arrastou por vários capítulos. Pra chegar esse dia do desfile, foram muitos capítulos. Trama arrastada”, “Rodrigo Simas, um dos melhores atores do elenco, merecia muito mais destaque. Omar chegou criando grandes expectativas com o possível triângulo amoroso entre Tonho e Alika, mas acabou praticamente desaparecendo da trama. Já estamos na metade da novela e a falta de espaço para um personagem tão importante soa como um desrespeito tanto ao público”, “Todo o enredo e ambientação externa envolvendo o reino é fraca demais”, foram alguns comentários.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
