Neste domingo (22), Rachel Sheherazade participou do programa Hora do Faro e falou sobre trajetória em A Fazenda 15. A jornalista foi expulsa na última quinta-feira (19), após encontrar no rosto de Jenny Miranda, durante uma briga.
Veja também:
Em certo momento, ela foi questionada se teve medo de entrar o reality por causa de sua imagem. “É verdadeira a alegação de que eu neguei de início. Eu neguei porque eu tinha medo que afetasse a minha imagem como jornalista. Misturando com entretenimento. Foi por isso”, lembrou.
A jornalista também falou sobre a possibilidade de evitar a briga com Jenny, caso uma das duas tivesse dado o braço a torcer. “Você tem razão quando diz que, se um dos lados tivesse cedido, a gente não teria chegado onde chegou. Poderia ter sido evitado, mas a gente não tem a dimensão do que está acontecendo. É tudo muito rápido. Eu jamais pensei que a gente chegaria a esse nível de discussão”, disse.
Rachel contou também que não tinha costume de acompanhar realities. “Depois que eu disse ‘sim’ para o programa, que eu assinei o contrato com a Record TV, eu fui ver como funcionava A Fazenda. Mas eu nunca acompanhei reality na minha vida. Eu assisti os episódios que estavam no streaming”, falou.
E completou: “Como eu não acompanhava, eu não sabia de antemão quem eram os vencedores. Quando eu comecei a assistir, por exemplo o da Bárbara Borges, eu já comecei a minha torcida por ela. Quando eu comecei a assistir a edição do Ricco Melquíades, ele era o meu preferido. A Jojo também foi minha queridinha”.