Propagada como a TV mais feliz do Brasil ou mesmo a quem tem torcida, o SBT não tem sido, aparentemente, uma empresa que enche seus colaboradores de ânimo. Pelo contrário, as informações são de que há um desânimo na emissora por conta da falta de perspectiva para os próximos tempos.
Veja também:
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site R7, não existe nenhum plano efetivo para 2021 e o silêncio e apatia da emissora geram preocupação já. Sabe-se que a direção da rede da Anhanguera desenvolveu um projeto para a programação, que durou meses, mas tudo depende da aprovação de Silvio Santos.
As informações são de que o projeto apareceria em várias partes da grade de programação e, aparentemente, foi feito para aumentar o faturamento da emissora. No entanto, não houve, em pleno janeiro, nenhuma resposta do dono da emissora, o que pode deixar o SBT para trás na competição com suas rivais.
Isso porque a Globo já tem boa parte de suas novidades já organizadas para 2021, dependendo apenas da pandemia do novo coronavírus. A Record também já tem novidade com a estreia da superprodução Gênesis, de uma nova temporada do Power Couple e o programa A Noite é Nossa, além de A Fazenda, no segundo semestre.